"Computador dos sonhos" é vendido pelo preço de carro popular


A "máquina dos sonhos" existe e pode ser adquirida por R$ 25 mil. Quem quiser conhecê-la basta ir ao Circuito de Informática e Tecnologia 2009, realizado na Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro, até às 22h deste domingo. O computador, batizado de WazX, é montado dentro de um robusto gabinete Cooler Master Cosmos S 1100, tem 300 GB de HD, 6 GB de memória DDR3, processador Intel Core i7 720, além do já conhecido e eficaz sistema de resfriamento à água.

O representante da empresa fabricante do PC (WAZ Hadware Store), Tiago de Mello Bitencourte, mostra porque a máquina está à frente das tradicionais que se encontram hoje no mercado. "Ele tem uma bomba de água que faz com que a água gire (pelos diversos tubos ligados às peças). É como se fosse um radiador de carro", afirma. "O grande diferencial dele é seu hadware. É a mesma comparação entre um fusca e uma Ferrari", garante.

A máquina tem ventuinhas de 12 cm coladas no teto do Gabinete. A possibilidade de o computador travar durante a realização de tarefas que exigem maior esforço existe, mas é improvável. Até agora, vem despertando a cobiça de quem passa pelo stand. "É o valor de um carro popular, né? Mas é irresistível para quem pode", disse o advogado Ovídio Magalhães, que estava acompanhado do filho adolescente, outro que ficou encantado pelo WazX.


0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*