Um PC de baixo custo


Visando sempre atender melhor nossos leitores, preparamos uma série de guias de compras, para orientar quem pretende adquirir um novo PC. Trazemos uma recomendação de configuração, mas nosso objetivo é capacitar o usuário a tomar decisões, escolhendo os componentes de acordo com suas necessidades.
Para iniciar essa série de artigos, vamos montar um PC básico, ideal para acessar a Internet, editar textos ou imagens, ouvir música, assistir filmes, etc. O que apesar de ser classificado como um perfil de uso não muito exigente, requer uma série de cuidados.
É possível encontrar no mercado computadores muito baratos e capazes de proporcionar ao usuário uma experiência satisfatória. Porém, normalmente são baseados em componentes tecnologicamente defasados e com poucas possibilidades de upgrades, causando um "efeito dominó". Onde para trocar de processador, por exemplo, será necessário trocar também de placa mãe e esta requer a troca das memórias, e por ai vai...
O objetivo do Fórum PCs não é recomendar uma máquina que visa unicamente o baixo custo, mas sim fornecer ao comprador um bom equipamento, que conta com componentes atuais e de qualidade. Que seja capaz de atender suas expectativas por vários anos e ainda oferecer possibilidades de upgrade, permitindo deixar a máquina apta para tarefas mais exigentes conforme a necessidade.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*