Novos iPods devem ser anunciados em setembro


A Apple tradicionalmente realiza eventos em setembro para o anúncio de novos produtos. Segundo o site de tecnologia All Things Digital (que cita "fontes do mercado musical"), já está marcado para o dia 7 de setembro um grande anúncio da empresa, no qual seriam apresentados novos iPods.

Recentemente o respeitado jornal Financial Times divulgou que a Apple estaria juntando forças com gravadoras como EMI, Sony, Warner e Universal em um novo projeto musical.

Especulações não faltam sobre lançamentos da Apple no evento de setembro. Sites e blogs de tecnologia falam de iPods com câmera integrada, nova versão do iTunes e tablets, entre outros produtos. A sugestão para o iTunes 9 é um novo sistema de redes sociais para compartilhar informações entre usuários e suporte a discos Blu-ray.

O site All Things Digital acredita que o evento trará o retorno do CEO da Apple, Steve Jobs, aos palcos, depois do afastamento por problemas de saúde. Já a BBC destaca que o evento da Apple no dia 7/9 será um momento importante para a empresa, já que na semana seguinte quem fará um evento será a Microsoft. Nele, a empresa deve apresentar o Zune HD, que chega para brigar com o iPod touch.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2008 Por *Templates para Você*